REGISTROS AKÁSHIKOS

 

 

 

 

 

 

 

Os Registros Akáshicos são os “arquivos” de tudo que já aconteceu no universo desde sua criação até o momento. Não só de humanos, mais de tudo que existe, lugares, animais, planetas, cristais, plantas, humanos, etc.

 

Sendo assim, tudo que nós já vivemos está neste local. Acessa-los é uma excelente forma de entender por que experienciamos situações na nossa vida, seja ao nível de pensamentos, sentimento, comportamento bem como o que manifestamos atualmente.  Sabemos que apesar de o nosso corpo físico ser mudado de uma vida para a outra, nossos corpos, mental, emocional e espiritual permanecem os mesmo, carregando todo o conteúdo pré-existente, exatamente com o objetivo de nos fazer entrar em contato com isso de alguma forma de modo a nos libertarmos, destes conteúdos que frequentemente nos impedem de avançar, e agindo como uma amarra que nos mantém presos não só a padrões de pensamentos, sentimentos e comportamento, mas também à experiência traumáticas e desagradáveis, que na grande maioria das vezes não temos consciência das causas.

 

Além disso, existe também algo que a maioria das pessoas não conhece, que eu chamo de personalidades de vidas passadas. Nossa personalidade encarnada é um fragmento de nossa alma, não somos a totalidade  aqui no plano físico. Assim sendo, quando nós desencarnamos, a personalidade que criamos na Terra (ou em qualquer outro plano físico), não se dissolve, não acaba. Ela simplesmente continua a existir como um espírito, com memórias, vontades, sentimentos, crenças, dores, enfim, tudo que tinha quando estava em carne.

 

Assim, quando a alma resolve reencarnar novamente e tem a oportunidade, ela se fragmenta novamente para criar outra personalidade para que tenha as vivências e experiências necessárias para continuar a evolução até a ascensão. No entanto, aquela personalidade das vidas passadas está conectada à personalidade encarnada, com todas as crenças, sentimentos, memórias, vontades permitindo a personalidade encarnada entrar em contato com toda essa “bagagem”, exatamente para que ela tenha a oportunidade de se curar e libertar de tudo isso. Isso é um dos principais aspectos do que chamamos de carma. Por que será que tem pessoas que nascem com certas tendências e outras não?

 

Entretanto, vivemos uma era onde não precisamos mais ficar lutando contra essas personalidades de vidas passadas, ou sofrendo com o que elas viveram de modo a curar. Para que o projeto da nova Terra e o novo humano se implantem foi nos concedido algumas ferramentas para que possamos fazer em uma vida o que precisaríamos de dezenas ou centenas num passado não muito distante.

 

Um dessas ferramentas é o acesso a esses registros, que possibilita fazer o resgate destas personalidades de vidas passadas que estão mais próximas do campo de energia da pessoa, e enviar elas para hospitais espirituais para serem curadas, e fazer a ressignificação das memórias limpando tudo que elas estavam criando na personalidade encarnada. Na minha opinião não existe ferramenta mais eficaz do que essa que proporciona resultados rápidos, profundos e poderosamente libertadores para pessoa que está sendo tratada. Principalmente aliada ao Thetahealing, que permite instalar novos sentimentos e novas crenças que acelera ainda mais o processo de cura e libertação.

 

Vivemos a era da liberdade, mais para isso, precisamos fazer nossa parte indo em busca deste autoconhecimento tão importante para evolução da alma.

 

 

 
TIRE SUAS DÚVIDAS